CAAB vacina advogados e advogadas contra gripe na capital e interior

Segundo o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a campanha de vacinação contra a gripe é mais um compromisso com a classe, que precisa estar imunizada contra essa doença que pode levar à morte. “Nossos colegas trabalham em contato com o público e precisam estar imunizados. Por isso, estamos realizando a vacinação em Salvador e nas subseções da OAB-BA que solicitaram as doses da vacina”, destacou.
“Essa é uma excelente campanha da CAAB, pois mostra a preocupação que a OAB-BA tem com a saúde de advogados e advogadas, tanto na capital quanto no interior do Estado”, disse o advogado Danilo Pessoa de Souza Tavares, que se vacinou no posto do Fórum Regional do Imbuí. Para o advogado Luiz Eduardo da Silva Lima, além de importante, a campanha de vacinação promovida pela CAAB facilita bastante a vida dos profissionais. “Vivemos numa grande correria e a iniciativa da Caixa de Assistência possibilita a imunização no próprio local onde estamos trabalhando”, acrescentou ele, que também se imunizou no Imbuí.
Ainda no posto do Imbuí, advogadas aproveitaram para se imunizar contra o vírus H3N2. Uma delas foi Mailane Santana Araújo. “Ações como essa ajudam muito, principalmente por conta do nosso trabalho corrido e estressante, deixando-nos sem tempo até mesmo para cuidar da saúde. Fiz o pré-cadastro e como tinha uma audiência aqui aproveitei para tomar a vacina”, disse.
“Em primeiro lugar temos que lembrar que a iniciativa da CAAB valoriza a atuação do advogado e protege sua saúde. Trabalhamos em contato com o público e essa imunização é muito importante para que continuemos sem risco de contrair essa gripe. Muito legal essa ação”, disse a advogada Amanda da Fonseca Santos Silva.
Já a advogada Ananda Ellen de Carvalho Ribeiro disse que a campanha de vacinação da CAAB é muito importante, pois está voltada à saúde da classe. “Sem esquecer que facilita muito a nossa vida, uma vez que coloca postos de vacinação onde costumamos circular, como esse do Fórum do Imbuí”.
“A campanha facilita muito a nossa vida, principalmente porque temos um dia muito corrido. Com a distribuição de postos em quatro pontos, como este do Imbuí, não perdemos tempo com deslocamento”, disse Jamile Almeida dos Santos Durães.