OAB-BA empossa comissões de Direito Militar, Prerrogativas e Sociedades de Advogados

O presidente Fabrício Castro parabenizou as comissões pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e ressaltou que elas são o coração da Ordem. "É na comissão que o assunto nasce, se desenvolve e o Conselho toma as providências que fazem com que a OAB seja o que é. Espero que nesse triênio tenhamos comissões fortes", afirmou.
De acordo com o tesoureiro Hermes Hilarião, o trabalho das comissões reflete a eficiência da gestão. "A Comissão de Direitos e Prerrogativas, por exemplo, vem sendo marcada pela eficiência e celeridade no que diz respeito ao enfrentamento das violações das nossas prerrogativas e a Comissão de Sociedades surpreendeu muitos com o sucesso do plantão".
Para Adriano Batista, é uma alegria ver cada vez mais colegas unindo forças ao Sistema OAB com o intuito de trabalhar pela classe. "Nós fazemos parte de uma engrenagem que realmente funciona e será ainda melhor se todos nós nos dedicarmos de forma verdadeira e fazendo a diferença onde estivermos".
Ricardo Dantas agradeceu à Diretoria pelo apoio que tem sido dado as demandas da Comissão de Sociedade de Advogados, sobretudo em relação ao plantão que reduziu para uma semana o tempo médio para abertura de novas sociedades. "Estou muito contente de poder trabalhar com vocês" disse.
Segundo Fabiane Almeida, a posse da Comissão de Direito Militar representa mais um avanço da gestão. "Muitos colegas de outras seccionais me falavam que a Bahia era atrasada porque não tinha Comissão de Direito Militar. Agora nós estamos aqui e eu quero agradecer a confiança da OAB-BA", concluiu.
Participaram da cerimônia ainda o vice-coordenador das comissões, Victor Gurgel, a vice-presidente da Comissão de Sociedades de Advogados, Raquel Franco, e a vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Adriana Oliveira.
Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)