OAB-BA intervém em caso de agressão contra advogado

Assim que soube da situação, a procuradora-geral de Prerrogativas da OAB-BA, Mariana Oliveira, designou a advogada Lorena Nascimento, membro da Procuradoria de Prerrogativas, para acompanhar o caso. A Drª Lorena Nascimento foi até a delegacia de Pau da Lima, onde já estava o advogado vítima da agressão e lá foi feito o Boletim de Ocorrência. A representante da OAB-BA acompanhou todo o caso até o encaminhamento do colega para a realização do exame de corpo de delito.
"A Procuradoria compareceu rapidamente na delegacia, encontrando com o advogado muito machucado. Tendo o acompanhado e assessorado durante toda sua estadia na delegacia, inclusive durante o seu depoimento. Após, o advogado foi encaminhado para realizar o exame de corpo de delito", explicou Lorena Nascimento. "Nós colocamos a Procuradoria de Prerrogativas à inteira disposição para defender o advogado", complementou a procuradora-geral Mariana Oliveira.
Os advogados e advogadas que tiverem suas prerrogativas violadas, ou que tenham sugestões e ideias que possam contribuir com a defesa da classe, devem entrar em contato com a OAB-BA através do Plantão de Prerrogativas, pelos telefones (71) 3321-9034, (71) 99902-1852, ou pelo e-mail [email protected].
Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA